sábado, 14 de agosto de 2010

Estou usando dua s imagens iguais com movimentos diferentes,uma em Luma Key e a outra só com uma inversão de cores e um pouco de azul.Isto no Adobe  Premier,e no After Effects,coloquei meu nome e trabalhei com distancia,rotação e algumas cositas mais.O som e imagem original é da minha camera sony blogie HD.Tenho feito várias trilhas atualmente.Para esta nova temporada Amazonia,eu gravei as baterias no estudio pela acústica com 4 Microfone Neumann,2 atrás e 2 a frente da bateria,um AKG414 e uns dois metros a frente e na altura do bumbo,um Sm57 entre a caixa e o hi-hat e um sm52 no bumbo.Trabalhei muito com a acústica na mixagem que fiz no Cubase LE4.Foram 3 baterias sobrepostas cada uma com um ritmo e peças diferentes,dando uma sonoridade bem de terra,tambores em evidencia.Logo no meu estudio construi as musicas com teclados,flautas de bambu e madeira,violão de aço e efeitos de percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário